ENTREGA EXPRESSA 24H
Visando a qualidade na prestação dos serviços, rapidez e segurança, contamos com frota própria de veículos sinalizados e identificados e com profissionais treinados para proporcionar o melhor atendimento no ato da entrega do pedido.
Contamos com serviço de Entrega Expressa 24h exclusivo para a região da Grande São Paulo, na qual o cliente recebe seu pedido em até 24 horas úteis após a confirmação e compensação do pagamento do pedido.
ENTREGA SUPER EXPRESSA - COMPRE E RECEBA NO MESMO DIA (MUITO EM BREVE)
A PiscinaOnline inova e mais uma vez sai na frente de seus concorrentes e disponibiliza o serviço de ENTREGA SUPER EXPRESSA, que é um serviço de entrega Same Day onde o cliente compra e recebe o seu produto no mesmo dia.
A modalidade da ENTREGA SUPER EXPRESSA é válida para pedidos realizados e aprovados até às 12:00h da cidade de São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá. Em breve essa modalidade estará disponível também para outras cidades como Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Guarulhos e outras cidades da Grande São Paulo.
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL
Atendemos todo o território nacional através das praças atendidas pelas agências dos Correios e por Operadoras Logísticas parceiras. Você pode consultar as diversas opções de frete com valores e prazo de entrega digitando o seu CEP nos detalhes do produto ou no carrinho de compras.
Nosso objetivo é superar as suas expectativas desde o momento da navegação em nosso site até a entrega do seu pedido.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- As entregas da PiscinaOnline via Entrega Expressa 24h são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Todo pedido é entregue em embalagem devidamente identificada e os produtos acondicionados de maneira segura e adequada para o transporte.
- É indispensável a presença de uma pessoa responsável para receber o pedido no endereço informado no cadastro.
- A entrega poderá ser realizada à terceiros autorizados para receber o pedido, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega e apresentem um documento de identificação para o entregador.
- Na Grande São Paulo, nossas entregas são realizadas prioritariamente via Entrega Expressa 24h. Para outras regiões (fora da Grande São Paulo) as entregas são realizadas por operadoras logísticas parceiras ou pelos Correios, dependendo do produto e do local de entrega.
- Mantenha seu cadastro atualizado para evitar transtornos e atraso na entrega dos pedidos.
- O prazo de entrega é considerado após a aprovação do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO
- O prazo estimado de entrega será considerado após a confirmação do pagamento e dos dados cadastrais.
BOLETO BANCÁRIO
- A liberação do pedido está condicionada a confirmação da liquidação do pagamento do boleto e verificação do crédito em nossa conta corrente.
- A confirmação do pagamento é realizada automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento pode ser de até 4 (quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
- Observe o vencimento do boleto bancário, que ocorre no prazo de 1 dia útil após a sua emissão.
- Caso o boleto bancário não seja pago dentro do prazo previsto, o pedido será automaticamente cancelado e o boleto bancário desconsiderado.
AGENDAMENTO DA ENTREGA
- Infelizmente não é possível agendar horário para entrega. Caso não tenha ninguém responsável para receber o pedido na data prevista, você pode prorrogar a data da entrega. Para esses casos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 11 4318-7665 ou via e-mail sac@piscinaonline.com.br.
ENTREGA PARCIAL DE PEDIDO
- Em algumas situações você poderá receber o seu pedido em duas remessas. Isso ocorrerá somente em casos de produtos com prazo de entrega diferentes. Exemplo: se você comprar um balde de cloro granulado e um gerador de cloro, você receberá o pedido em duas etapas, pois são produtos com prazo de entrega diferentes. Ocorrendo esta situação, nosso departamento de logística entrará em contato para informar-lhe as datas das entregas.
RECUSE O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO:
- Se a embalagem da PiscinaOnline estiver aberta ou avariada;
- Se algum produto estiver danificado ou apresentando algum problema;
- Se algum produto estiver em desacordo com o pedido.
SE VOCÊ NÃO RECEBEU O PEDIDO DENTRO DO PRAZO PREVISTO:
- Verifique a data prevista da entrega do seu pedido;
- Confirme os dados do seu cadastro e o endereço informado para entrega;
- Verifique o status do seu pedido, se o mesmo foi aprovado e o pagamento confirmado;
- Se no status do seu pedido constar que já foi realizada uma tentativa de entrega, pedimos a gentileza que aguarde de 24 a 48 horas, que dentro deste período faremos mais duas tentativas de entrega. Após a terceira tentativa de entrega sem êxito, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e nosso departamento de logística entrará em contato para confirmar o endereço e programar uma nova entrega.
- Se você reside em condomínio, verifique na portaria se o seu pedido já foi entregue e ainda encontra-se na portaria ou se foi recusado o recebimento do mesmo. É muito comum o pessoal da portaria receber e esquecer de avisar o morador que o pedido já chegou :(
- Verifique se nos dias previstos para entrega do seu pedido não ocorreram desastres naturais como chuvas fortes, acidentes, greves ou outros fatores adversos que impossibilitam o acesso dos nossos veículos à sua região.
RETIRAR PESSOALMENTE EM LOJA
COMPRE ONLINE E RETIRE NA LOJA
Agora nosssos clientes têm a opção de comprar online em nosso site e retirar em nossa Loja Física.
Ao escolher a opção de Retirar Pessoalmente, você conta com toda a comodidade e praticidade da compra online e ainda economiza no frete \o/
COMO FUNCIONA
- Selecione a opção Retirar Pessoalmente no carrinho de compras.
- Depois da confirmação do pagamento do seu pedido e assim que o seu pedido estiver disponível para retirada, você receberá um e-mail com todas as informações para retirada do seu pedido.
- Normalmente o pedido é liberado para ser retirado em 1 dia útil. Válido para produtos que estão disponíveis em nosso site.
- O seu pedido também pode ser liberado em poucas horas ;)
FIQUE LIGADO
- O seu pedido só poderá ser retirado após o envio do e-mail informando a liberação do mesmo.
- Para retirar o seu pedido, é necessário informar o número do pedido e a apresentação de documento original com foto.
- Caso a retirada do pedido seja realizada por terceiros ou motoristas de aplicativos, é necessário o comprador informar o Nome Completo e o Documento de Identidade da pessoa autorizada para retirar o pedido.
- A pessoa que irá retirar o pedido, deve se dirigir ao balcão de atendimento para identificação e autorização para poder retirar o pedido. Motoristas de aplicativos de entrega/retira também deverão se dirigir ao balcão de atendimento.
ENDEREÇO DA LOJA FÍSICA
Rua Manoel Augusto Ferreirinha, 611 - Bairro Nova Gerty - São Caetano do Sul - SP - 09580-020
HORÁRIO PARA RETIRADA
Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00h
CENTRAL DE ATENDIMENTO
11 4318-7665
sac@piscinaonline.com.br
Nosso objetivo é superar a expectativa dos nossos clientes, desde a navegação em nosso site, até mesmo na busca pela melhor solução de possíveis problemas que podem ocorrer até a entrega do pedido.