É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Política de Troca
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A maior satisfação da PiscinaOnline é saber que o cliente está satisfeito com as compras realizadas em nossa loja virtual e deseja realizar uma nova compra.

Caso você tenha recebido o seu pedido e não esteja satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos. Se preferir devolver o pedido, garantimos a restituição do valor total da compra.


Nosso maior objetivo é superar todas as expectativas dos nossos clientes e ter uma relação amiga e transparente com você que é nosso cliente.

Para isso estamos sempre abertos para ouvir suas dúvidas, críticas, sugestões e elogios através da nossa Central de Atendimento.


Se você deseja trocar ou devolver algum produto, leia os seguintes procedimentos:

Entregas realizadas via Entrega Expressa 24h > Grande São Paulo > Frota Própria

> Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 11 4318-POOL (o mesmo que 11 4318-7665) ou via e-mail sac@piscinaonline.com.br e solicite a coleta do produto. Favor informar o número do seu pedido online ou o número da nota fiscal eletrônica.

> Após a solicitação da coleta, nosso departamento de logística entrará em contato para agendar uma data para coleta. Não é possível agendar o horário de coleta, que ocorrerá na data programada, das 8:00 às 18:00h.

> Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com o lacre do fabricante e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal eletrônica e quando for o caso com o manual e todos os acessórios que originalmente acompanham o produto.

> A pessoa responsável pela coleta poderá recusar o recebimento do produto caso não atenda as orientações acima citadas.

> Favor descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica.

> Assim que o produto chegar, será analisado pelo departamento responsável e se estiver dentro das orientações citadas anteriormente, enviaremos um novo produto ou se for devolução, ressarciremos o valor total do pedido de acordo com a forma de pagamento realizada.

> Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em estoque, a PiscinaOnline reserva-se o direito de combinar com o cliente para realizar a troca por um produto similar.

> A PiscinaOnline tem até 30 dias corridos, contados a partir da data da coleta do produto para solucionar o problema ocorrido.


Entregas realizadas via Transportadora

> Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 11 4318-7665 ou via e-mail sac@piscinaonline.com.br e solicite a coleta do produto. Favor informar o número do seu pedido online ou o número da nota fiscal eletrônica.

> Após a solicitação da coleta, nosso departamento de logística entrará em contato para agendar uma data para coleta. Não é possível agendar o horário de coleta, que ocorrerá na data programada, das 8:00 às 18:00h.

> Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com o lacre do fabricante e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal eletrônica e quando for o caso com o manual e todos os acessórios que originalmente acompanham o produto.

> Favor descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica.

> Assim que o produto chegar, será analisado pelo departamento responsável e se estiver dentro das orientações citadas anteriormente, enviaremos um novo produto ou se for devolução, ressarciremos o valor total do pedido de acordo com a forma de pagamento realizada.

> Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em estoque, a PiscinaOnline reserva-se o direito de combinar com o cliente para realizar a troca por um produto similar.

> A PiscinaOnline tem até 30 dias corridos, contados a partir da data da coleta do produto para solucionar o problema ocorrido.


Entregas realizadas pelos Correios

> Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone 11 4318-7665 ou via e-mail sac@piscinaonline.com.br e solicite a coleta do produto. Favor informar o número do seu pedido online ou o número da nota fiscal eletrônica.

> Nosso departamento de logística entrará em contato para orientá-lo como proceder para enviar o produto para a PiscinaOnline via Correios.

> Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com o lacre do fabricante e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal eletrônica e quando for o caso com o manual e todos os acessórios que originalmente acompanham o produto.

> Favor descrever o motivo da troca no verso da nota fiscal eletrônica.

> Dirija-se a uma agência dos Correios e siga os procedimentos informados por e-mail.

> Assim que o produto chegar, será analisado pelo departamento responsável e se estiver dentro das orientações citadas anteriormente, enviaremos um novo produto ou se for devolução, ressarciremos o valor total do pedido de acordo com a forma de pagamento realizada.

> Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível em estoque, a PiscinaOnline reserva-se o direito de combinar com o cliente para realizar a troca por um produto similar.

> A PiscinaOnline tem até 30 dias corridos, contados a partir da data da coleta do produto para solucionar o problema ocorrido.


Quando o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito


> A PiscinaOnline tem a obrigação de comunicar o procedimento à operadora do cartão de crédito em até 7 dias úteis.


> O estorno do valor do produto poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes.


Quando o pagamento foi realizado com
Boleto Bancário

> A PiscinaOnline realizará o estorno na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis. Assim que realizado o estorno, o cliente receberá via e-mail uma cópia do comprovante.

Caso você tenha adquirido algum equipamento como filtro, motobomba, esterilizador ultravioleta, aspirador automático, timer, iluminação ou algum outro equipamento elétrico-eletrônico e o mesmo apresentar defeito após 7 dias da data da nota fiscal eletrônica mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar o problema apresentado ou então se dirigir à uma assistência técnica autorizada informada no manual do produto. Se você tiver alguma dificuldade para entrar em contato com o fabricante ou a assistência técnica, entre em contato com a nossa Central de Atendimento que teremos um enorme prazer em ajudá-lo.

Clique aqui para visualizar o Código de Defesa do Consumidor.


Central de Atendimento PiscinaOnline

11 4318-POOL (o mesmo que 11 4318-7665)
sac@piscinaonline.com.br