É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Entrega
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Entrega

ENTREGA

Visando a qualidade na prestação dos serviços, rapidez e segurança, contamos com frota própria de veículos sinalizados e identificados e com profissionais treinados para proporcionar o melhor atendimento no ato da entrega do pedido. 

Contamos com serviço de Entrega Expressa 24h exclusivo para toda a região da Grande São Paulo, na qual o cliente recebe seu pedido em até 24 horas úteis após a confirmação e compensação do pagamento do pedido.

Atendemos todo o território nacional através das praças atendidas pelas agências dos Correios.

Nosso objetivo é superar as suas expectativas ao comprar na nossa loja virtual.

Informações Importantes

>  As entregas da PiscinaOnline são realizadas de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00h. Todo pedido é entregue em embalagem devidamente identificada e os produtos acondicionados de maneira segura e adequada para o transporte.

> É indispensável a presença de uma pessoa responsável para receber o pedido no endereço informado no cadastro.

> A entrega poderá ser realizada à terceiros autorizados para receber o pedido, desde que os mesmos assinem o comprovante de entrega e apresentem um documento de identificação para o entregador.

> Na Grande São Paulo, nossas entregas são realizadas pela Entrega Expressa 24h. Para outras regiões (fora da Grande São Paulo) as entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do produto e do local de entrega.

>  Mantenha seu cadastro atualizado para evitar transtornos e atraso na entrega dos pedidos.

> O prazo de entrega é considerado após a aprovação do pedido.

Cartão de Crédito

> O prazo estimado de entrega será considerado após a confirmação do pagamento e dos dados cadastrais.

Boleto Bancário

> A liberação do pedido está condicionada a confirmação da liquidação do pagamento do boleto e verificação do crédito em nossa conta corrente.

> A confirmação do pagamento é realizada automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento pode ser de até 4 (quatro) dias úteis. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

> Observe o vencimento do boleto bancário, que ocorre no prazo de 1 dia útil após a sua emissão.

> Caso o boleto bancário não seja pago dentro do prazo previsto, o pedido será automaticamente cancelado e o boleto bancário desconsiderado.

Agendamento de Entrega

> Infelizmente não é possível agendar horário para entrega. Caso não tenha ninguém responsável para receber o pedido na data prevista, você pode prorrogar a data da entrega. Para esses casos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 11 4318-POOL (o mesmo que 11 4318-7665) ou via e-mail sac@piscinaonline.com.br.


Entrega parcial de pedido

> Em algumas situações você poderá receber o seu pedido em duas remessas. Isso ocorrerá somente em casos de produtos com prazo de entrega diferentes. Exemplo: se você comprar um balde de cloro granulado e um esterilizador ultravioleta, você receberá o pedido em duas etapas, pois são produtos com prazo de entrega diferentes. Ocorrendo esta situação, nosso departamento de logística entrará em contato para informar-lhe as datas das entregas.


Recuse o recebimento do pedido:

> Se a embalagem da PiscinaOnline estiver aberta ou avariada;

> Se algum produto estiver danificado ou apresentando algum problema;

> Se algum produto estiver em desacordo com o pedido.


Se você não recebeu o pedido dentro do prazo previsto:

> Verifique a data prevista da entrega do seu pedido;

> Confirme os dados do seu cadastro e o endereço informado para entrega;

> Verifique o status do seu pedido, se o mesmo foi aprovado e o pagamento confirmado;

> Se no status do seu pedido constar que já foi realizada uma tentativa de entrega, pedimos a gentileza que aguarde de 24 a 48 horas, que dentro deste período faremos mais duas tentativas de entrega. Após a terceira tentativa de entrega sem êxito, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e nosso departamento de logística entrará em contato para confirmar o endereço e programar uma nova entrega.


>  Se você reside em condomínio, verifique na portaria se o seu pedido já foi entregue e ainda encontra-se na portaria ou se foi recusado o recebimento do mesmo.

> Verifique se nos dias previstos para entrega  do seu pedido não ocorreram desastres naturais como chuvas fortes, acidentes, greves ou outros fatores adversos que impossibilitam o acesso dos nossos veículos à sua região.

Central de Atendimento
11 4318-POOL (o mesmo que 11 4318-7665)
sac@piscinaonline.com.br

Estamos sempre à sua disposição para  esclarecer suas dúvidas e solucionar possíveis problemas.